segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dançarina é assassinada dentro de casa.

BEZERROS: Mais uma mulher foi assassinada em Pernambuco. A vítima foi a dançarina de um grupo cultural, Thamires Roberta dos Santos, de 21 anos, que foi assassinada por volta das 4h40 de domingo (11), dentro de sua casa, na Rua Imperial, conhecida como “Beco de Joaquim Soldado”, no bairro Rosário.
 
 
 
De acordo com informações, a vítima saiu a noite com o namorado e voltou para casa durante a madrugada e após se deitar na sua cama, chegou um carro na rua e dois elementos arrombaram a porta do imóvel, um ficou do lado de fora e o outro entrou e a mãe da vítima foi ao encontro dele que se apresentou como policial, a jovem levantou da cama, o elemento perguntou se ela era de menor a mãe disse que não e o indivíduo sacou uma pistola ponto 40 e atirou contra a jovem, acertando-lhe a testa, em seguida os elementos fugiram em alta velocidade no carro. A vítima morreu no local.
 
 
 
O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, este no local com a sua equipe e informou que a dançarina pode ter sido vítima de um crime passional. Ele disse que está requisitando filmagens realizadas por câmeras de segurança da área, para tentar identificar os assassinos. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário