terça-feira, 13 de maio de 2014

Lero e Zé Augusto tem fim de semana movimentado na Dália da Serra

O vice prefeito Ivanildo Mestre se fez presente, juntamente com os vereadores Luquinha da Saúde, Batata, Geovane e Eraldo de Pedra Preta nas atividades referentes as comemorações dos 127 anos de emancipação política da Dália da Serra no último sábado (10/maio).
Pela manhã Lero participou junto com os vereadores da final do torneio de futebol onde sagrou-se campeã a equipe Águia. Do Algodão, que venceu Placas por 1 a 0. Na ocasião Lero, ao usar a palavra, solicitou do prefeito Evilásio que estava presente mais atenção ao esporte amador no município. Após o torneio, Lero esteve com Luquinha, Batata e Geovane em Gravatá do Ibiapina, onde foram recepcionados pelos ex vereadores de oposição Cacalo e Dé Cumaru, num almoço onde também estavam presentes o empresário Fábio Xavier e outras lideranças políticas da região.
 
A noite Lero comandou o tradicional Bingo do Dia das Mães em Pão de Açúcar, grandioso evento realizado em parceria com o Governo Municipal e toda a sociedade do Distrito, onde também deixaram suas mensagens para as mães presentes os vereadores Luquinha, Batata e outras lideranças locais.
 
 
 
 
 
 
 
Já o deputado José Augusto Maia, acompanhado do vereador Luquinha da Saúde, marcou presença no desfile cívico do município, sendo o único Deputado que prestigiou o evento, seguindo para Pão de Açúcar onde prestigiou a comemoração do Dia das Mães. “O Deputado José Augusto Maia tem marcado presença em todos os eventos de nosso município, mostrando assim a proximidade e a atenção do mesmo ao nosso povo, o que é muito importante pois nós temos um Deputado atuante e mais presente do que muitos parlamentares que também são apoiados no município”, declarou Lero. (fotos; Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário