sábado, 10 de maio de 2014

*Parabéns Taquaritinga do Norte!

HOJE É DIA DE COMEMORAR! Alegro-me com todos vocês nesta data festiva, 10 de maio, data em que Taquaritinga do Norte completa mais um aniversário de emancipação político-administrativa e, na condição de Vice Prefeito  gostaria de parabenizar o nosso povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor.
Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser desta terra amada, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.
Parabéns a todos os que fazem nossa sociedade, aos empreendedores aqui instalados, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos ou crianças que com o suor do seu trabalho engrandecem nossa terra. Cumprimento também a todos que comigo lutam em busca de melhorias que possam proporcionar uma vida melhor para todos.
Parabéns Taquaritinga por suas belezas, por seu povo trabalhador e hospitaleiro, pelo seu clima de montanha enfim, por tudo que você é e representa sendo este oásis encravado no meio da caatinga e um pedaço de Brasil que nos orgulha e que encanta a todos os que a conhecem e passam a levar para sempre a nossa Dália da Serra no coração, este paraíso que fica pertinho do céu.
Sou muito orgulhoso de ser um de seus filhos e vamos, juntos, construir um Taquaritinga cada vez melhor! Feliz aniversário Taquaritinga do Norte.

*Mensagem do Vice Prefeito a todos os que amam a nossa querida Taquaritinga do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário