segunda-feira, 21 de julho de 2014

A CASA CAIU: Bandido é assassinado durante tentativa de assalto!

CARUARU: Um assaltante foi morto a tiros no decorrer de uma tentativa de assalto, registrada no período da manhã desta segunda-feira (21), na rodovia federal BR-104, nas proximidades da comunidade do Lampião, zona rural do município de Caruaru, no Agreste Pernambucano.
Segundo informações, Edvaldo Teotônio da Silva, de 29 anos, vulgo “Mago do Ibura”, que residia em Jaboatão dos Guararapes e portava uma pistola 380, teria tentado roubar em companhia de dois desconhecidos, um ônibus que transportava sulanqueiros, provavelmente para Toritama ou Santa Cruz do Capibaribe, quando houve uma troca de tiros com ocupantes de um carro que fazia a escolta do ônibus,o que impediu o sucesso nos planos do mesmos.
Edvaldo Teotônio que foi baleado morreu ainda no local, já os seus comparsas conseguiram fugir, mesmo alvejados por disparos de arma de fogo. Não se sabe a autoria dos tiros, e nenhum líder de excursão prestou queixa na região. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (INFORMAÇÕES E FOTOS BLOG DO ADIELSON GALVÃO) 






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. que trabalho bem feito foi esse! sou a favor do armamento para o cidadão, pois temos que ter uma chance de defesa, se tiver que morrer, tudo bem, mas morrer lutando!, sou a favor do desarmamento se o governo cumprisse a promessa de diminuir a violência, mas somos todos cordeiros indefesos, pois hoje a posse de arma enquadra o cidadão como bandido, isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir