quarta-feira, 9 de julho de 2014

Entidades educacionais estão com Armando, Dilma e João Paulo.

Defensor de uma agenda educacional em prol do desenvolvimento de Pernambuco, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) conquistou dois reforços de entidades ligadas ao tema. A Associação dos Servidores do Instituto Federal de Pernambuco (Assife) e o Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional (IPDI) declararam nesta terça-feira (8) apoio às candidaturas de Armando ao governo, de Paulo Rubem a vice, de João Paulo (PT) ao Senado e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O petebista tem reforçado em todas as oportunidades que a educação será a "prioridade das prioridades" em seu governo.
Dirigentes das duas entidades identificaram em Armando Monteiro o compromisso para melhorar os índices educacionais de Pernambuco. Os representantes das instituições também ressaltaram que Armando, enquanto presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), contribuiu para expandir a oferta de vagas para a capacitação e qualificação profissional, através do Sistema S (Sesi, Senai e IEL).
"Viemos nos colocar à disposição de Armando em função de toda a sua trajetória política e sua história como presidente da CNI. Temos um corpo docente, de alunos e de servidores que vamos mobilizar para trazer para o palanque de Armando e elegê-lo governador", afirmou o vice-presidente da Assife, Hamilton Rodrigues.
Atualmente, a Assife reúne mais de 1,7 mil associados em todos os nove polos do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE): Recife, Ipojuca, Paulista, Barreiros, Vitória de Santo Antão, Afogados da Ingazeira, Pesqueira, Garanhuns e Petrolina. Somente na capital, o IFPE possui 12 mil alunos. Já o IPDI qualifica, anualmente, 20 mil pessoas que saem prontas para conquistar vagas no mercado de trabalho.
"Armando é um ícone na política pernambucana e preserva uma imagem positiva em prol de Pernambuco. Sua trajetória carrega a coerência de estar sempre num mesmo projeto político. Ele reúne experiência e trabalho", disse o presidente da IPDI, Geraldo Andrade. (Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário