quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mais um usuário de drogas foi assassinado

 
CARUARU: Foi assassinado por volta das 7h10 de ontem (15), o jovem Wallysson Jordan Vieira Guinho, de 19 anos, que morava na Rua Estácio Coimbra, jardim Liberdade e foi que foi morto a tiros em frente a Escola Municipal Gianete Silva, na Rua José Cardoso de Oliveira, no mesmo bairro, em Caruaru.
Segundo testemunhas, a vítima estava na esquina quando um carro Fiat se aproximou e os elementos que estavam no veículo baixaram os vidros e efetuaram vários disparos no rapaz, o SAMU foi acionado, mas chegando ao local constatou que a vítima já estava em óbito.
O pai do rapaz, conhecido como Galego do Puf (FOTO ACIMA), disse que o filho era usuário de drogas, já foi internado em uma clínica de desintoxicação, se livrou do vício do crack mas continuava fumando maconha e quando era menor foi apreendido acusado de ter praticado um assalto. Ele disse que não tem nenhum suspeito e a vítima deixou a esposa grávida e também um filho de apenas um ano. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML neste que foi o 5º assassinato do mês de julho e o 68º de 2014 ocorrido na capital do forró. (Por Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário