sexta-feira, 18 de julho de 2014

MISTÉRIO: Tatuador é assassinado em seu próprio estúdio.

CARUARU: Foi assassinado dentro de sua residência nesta quinta-feira (17), na Rua Capitão Estevão de Queiroz, ao lado da feira livre, o tatuador Weverlly da Silva Bezerra, de 22 anos, casado e que também era conhecido por “Corvo ou Budinha”.
 
 
De acordo com o soldado L. Morais, o tatuador morava no 1º andar e no térreo mantinha o seu estúdio de tatuagens e no dia do crime estava aguardando umas pessoas que agendaram fazer tatuagens e estavam sendo esperadas por ele às 8 horas da manhã. Às 7 horas a esposa da vítima saiu para trabalhar e ele ficou em casa e quando ela retornou, por volta de 5 horas da tarde, encontrou a porta trancada e o marido morto, sentado em uma cadeira na frente do computador. A perícia realizada pela polícia científica concluiu que a vítima foi morta com 3 tiros na cabeça e que pela rigidez cadavérica, o crime deve ter ocorrido durante a manhã.

 

O tio da vítima, Vilmar Bezerra (FOTO ACIMA), informou que o tatuador era um rapaz de bem, não tinha vício de drogas e nunca teve passagem pela polícia. Ele acredita que o crime pode ter sido motivado por alguma tatuagem feita pelo sobrinho, que teve o seu corpo encaminhado para o IML, neste que foi o 6º assassinato do mês de julho e o 69º ocorrido em Caruaru em 2014. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário