quinta-feira, 24 de julho de 2014

VENDA DE PARTIDOS IV: José Augusto Maia responde nota de Paulo Câmara.

“Em resposta à nota do candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara, venho esclarecer os fatos e me defender dos seus ataques.
Resposta I- Como forma de distorcer as denúncias que fiz na Tribuna da Câmara, sobre minha destituição do PROS, repercutidas pala imprensa nacional, ele traz informações relacionadas a processos que tramitam contra mim na justiça, mas que em nenhum deles houve o trânsito em julgado de sentença condenatória. Portanto, sou inocente perante os princípios constitucionais.
Resposta II- Que sou amigo do seu opositor, o senador Armando Monteiro. Em todas as entrevistas que dei e a cúpula nacional do PROS era sabedora, ressaltei minha relação de amizade pessoal e política com o senador, por isto não aceitaria proposta alguma, para ir para o palanque adversário. Motivo principal da minha destituição do comando do PROS-PE.
Resposta III- Sobre os argumentos de utilização da matéria para cunho eleitoral, não há necessidade desta tentativa, pois o candidato Armando Monteiro é o melhor posicionado nas pesquisas do Estado.
Resposta IV- Tenho provas de todas as informações prestadas, dentre outras, mas só as apresentarei perante a justiça.
Reposta V- Que eu "deveria ser banido da política". Até hoje, os cargos que assumi, nos 24 anos consecutivos, foram conquistados pelo voto popular. A cidade que governei, Santa Cruz do Capibaribe, após minhas duas gestões, se tornou o 2º maior Pólo de Confecções do Brasil, referência nacional de emprego e renda e junto com o povo, construímos o maior Shopping Atacadista de Confecções da América Latina.
- Sobre o "golpe" mencionado. Vítima de um verdadeiro golpe fui eu, quando às vésperas das eleições, fui destituído arbitrariamente do comando estadual do partido e excluído totalmente do processo eleitoral, por não ter aceitado as propostas indecorosas para mudar de lado.
Finalizando, quero reafirmar aqui meu compromisso com a verdade e dizer a este senhor, que procure argumentos mais sérios e convincentes. A verdade virá à tona.

José Augusto Maia - Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário