sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vereadora Marília Arraes, prima de Eduardo Campos, anuncia apoio a Dilma e Armando Monteiro.

A vereadora do Recife Marília Arraes, do PSB, prima do presidenciável Eduardo Campos, depois de reclamar de falta de apoio e desistir de disputar um mandato federal pelo partido, anunciou, nesta manhã de sexta-feira (18), em um hotel de Boa Viagem, que fará campanha em favor da candidata do PT, Dilma, no plano nacional, além de pedir votos, no plano local, para o petebista Armando Monteiro Neto, adversário do candidato socialista Paulo Câmara (PSB).
Marília Arraes chegou ao hotel acompanhada do senador Humberto Costa, líder do governo no Senado. Na entrevista, ela disse que não pretende sair do partido e emendou uma série de críticas ao ex-governador e primo.
“Não acho que a candidatura de Eduardo Campos seja a melhor para o Brasil”, opinou.
“Não sei como Eduardo vai explicar a população que o projeto que Lula defende não é o melhor para o Brasil”, comentou. Em várias oportunidades, o socialista tem dito que Lula não é candidato e que não iria criticá-lo, uma vez que a concorrente era Dilma. “As críticas a Dilma são infundadas”.
“O PSB passou do limite da coerência”, afirmou, numa referência às alianças feitas no Estado, depois do fim da aliança com o PT, na disputa pela Prefeitura do Recife.

Além de se colocar a disposição das campanhas do PT e PTB, a vereadora do Recife disse que pedirá votos para o candidato a deputado federal petista Dilson Peixoto, ex-presidente do PT no Estado. Não vai defender um nome para deputado estadual alegando que já havia se comprometido em ajudar vários nomes.
O candidato oposicionista ao governo recebeu a informação oficialmente quando participava de debate na JC News. “Louvo a dissidência no partido, pela coragem de enfrentar a hegemonia do partido. Marília Arraes revela muita fibra”, declarou. Armando Monteiro negou que o PT ou sua campanha vá usar a prima para atacar o adversário de Dilma no cenário nacional. (Por Blog do Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário