quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Idoso é assassinado a tiros

BEZERROS: A polícia registrou um homicídio nesta terça-feira (26), em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros. A vítima, Inácio Antonio da Silva, tinha 71 anos de idade e morava na rua José Pereira de Azevedo, por trás do posto de combustível, em Encruzilhada de São João.
O idoso foi atingido com um tiro transfixante na cabeça por volta das 5h50 da tarde, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde faleceu por volta das 8 horas da noite.
Segundo informações, ele foi acusado de matar uma pessoa há alguns anos em Riacho das Almas, cumpriu um terço da pena na prisão e devido ao fato de ter feito uma cirurgia, estava cumprindo o restante da pena em prisão domiciliar e ontem foi baleado a poucos metros de casa, mesmo ferido, chegou a percorrer alguns metros até sua casa e se esconder embaixo da cama, onde recebeu os primeiros socorros do Samu.
O técnico em enfermagem do Samu de Bezerros, Jorge Salvador, que trabalhou no socorro à vítima com o condutor Bruno Moura, informou que o idoso perdeu muita massa encefálica e isso o levou a morte.  O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Fonte: Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário