sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jovem é assassinado e tem o corpo parcialmente queimado

AGRESTINA: O jovem José Rivaldo Vicente da Silva, que era conhecido como Coco, de 26 anos, solteiro e residente no distrito de Laje Grande, na zona rural de Catende. Ele foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14), na estrada vicinal na divisa entre os sítios Saquinho e Olho D’água, na zona rural de Agrestina e o cadáver foi encontrado dentro de um veículo Parati de cor azul metálico escuro, placa KFI-3222, de Agrestina e ele estava no banco do passageiro, parcialmente carbonizado. 
Segundo informações de populares no local, a vítima teria pego este carro de um conhecido identificado por Davi José da Silva, que é paraplégico e mora na Vila Santa Tereza, em Agrestina, para vendê-lo. Ele passou uma semana com o carro e como não o vendeu saiu de casa hoje por volta das 5 horas da manhã para devolve-lo e no trajeto foi assassinado.
O agente da Polícia Civil Carlos Henrique, disse que não tem como precisar se a vítima foi morta dentro do carro e nem a dinâmica do crime, no entanto adiantou que encontrou um rastro de sangue saindo do veículo e tudo isso será investigado. Provavelmente o homicídio foi praticado pelo motorista do carro ou por alguém que estava com a vítima. Populares informaram que viram uma Parati prata seguindo a vítima que foi morta com apenas um tiro na nuca. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário