domingo, 10 de agosto de 2014

Lideranças do Pajeú enaltecem a trajetória de Armando

IGUARACY – Numa demonstração de força e prestígio, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador de Pernambuco, foi recebido por mais de 500 lideranças políticas do Sertão do Pajeú, num grande ato na cidade de Iguaracy. No ato, na tarde deste sábado (9), o prefeito Francisco Dessoles (PTC) destacou a liderança de Armando na política pernambucana e nacional e aproveitou para apresentar pleitos para o futuro governo. Em retribuição, o petebista prometeu fazer uma gestão em parceria com os municípios.
“Em 2010, diziam que Armando prestava e era um grande empresário, um líder político moderno. Em 2012, na eleição do Recife, foi a mesma coisa. Agora, dois anos depois, e com a proximidade da eleição, tudo mudou. E o que foi que aconteceu para se chegar a isso?”, indagou o prefeito Francisco Dessoles. “Quando decidi votar no senhor, nosso grupo manifestou a maior alegria. Ninguém queria votar num cobrador de impostos. O senhor é sério e tem história, tem seu trabalhado reconhecido no Brasil inteiro”, enalteceu Francisco Dessoles.
Além do prefeito Francisco Dessoles, o ato político reuniu outros três prefeitos pernambucanos: Luiz Carlos (PT), de Custódia; Guga Lins (PSDB), de Sertânia; e Thiago Cavalcanti (PDT), de Limoeiro. Diversos de vereadores também compareceram ao evento.
Armando Monteiro garantiu que vai dar atenção aos pleitos da região. O candidato a governador alertou que, ao contrário da atual gestão, não fará qualquer tipo de discriminação com os municípios, sobretudo por questões partidárias. “Vamos completar os projetos de infraestrutura hídrica, ampliar os programas de formação profissional, melhorar a saúde e a educação. Mas uma coisa que não vamos ser é instrumento de discriminação de qualquer tipo. Aquilo que Iguaracy sofreu em muitos anos vamos compensar em poucos meses”, afirmou.
Analisando o perfil da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, que dá sustentação à candidatura de Armando, o vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), assinalou que a chapa tem identidade, coerência e coesão. “Mas a vontade do povo já está se escrevendo. Do Litoral ao Sertão, estamos construindo a maior vitória em Pernambuco”, disse.
Com menos de 60 dias para o dia da eleição, o candidato a senador João Paulo (PT), advertiu que ainda há uma “grande caminhada” até a sua vitória, a de Armando e a da presidente Dilma Rousseff. Já o senador Humberto Costa (PT) destacou as ações do governo federal nos últimos anos no Estado. “Pernambuco deseja que tudo aquilo que aconteceu nos últimos anos possa continuar e melhorar. O que aconteceu teve a participação do presidente Lula e agora da presidente Dilma”, frisou o parlamentar petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário