sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pedinte foi brutalmente assassinado pelo primo

PANELAS: Um crime brutal aconteceu na madrugada da última terça-feira (29), na rua Paulo Rufino, no bairro Cabogé, em Panelas. Foi assassinado a facadas, o pedinte, José Cassiano da Silva, que era conhecido por “Dedé” de 38 anos, que foi esfaqueado dentro de casa e morreu no terreiro da residência.
Através de informações repassadas por testemunhas, a Polícia Militar conseguiu prender o também pedinte, Manoel Alfredo de Souza, vulgo “Neco”, de 47 anos (FOTO ACIMA), que confessou que estava bebendo com a vítima e após desentendimento desferiu vários golpes no mesmo que era seu primo e que pelo fato do assassino não ter moradia e primo permitiu que o mesmo passasse uns dias em sua casa, e ontem beberam bastante com faziam todos os dias e a bebedeira acabou em morte.
 
Com o assassino os policiais encontraram a faca peixeira suja de sangue, usada no crime e a importância de R$ 240, que pode ter sido roubado da vítima que costumava guardar dinheiro em casa. O criminoso foi trazido para o plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi recolhido ao presídio de Palmares. (Do Blog do Adielson Galvão) 



 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário