sexta-feira, 1 de agosto de 2014

REVIRAVOLTA? Dr. Edson vence batalha na justiça e poderá assumir a prefeitura de Brejo!

O prefeito eleito em outubro de 2012, Dr. Edson de Souza (PTB), que foi cassado em abril do ano passado sobre a acusação de realização de showmício e abuso de poder, acabou de vencer uma batalha que vinha travando na justiça para ser reintegrado ao cargo de prefeito do município de Brejo da Madre de Deus.
No início da tarde de hoje, o Ministro João Otávio de Noronha (FOTO ABAIXO) relator do processo, deu decisão monocrática em favor do Dr. José Edson de Souza que aguardará a publicação no Diário Oficial para ser reintegrado ao cargo assumido por Roberto Asfora (PSDB) após a realização de eleição suplementar.
Em seu relato o Ministro disse que o material apresentado pela coligação Por um Brejo Forte não comprova a realização de showmício, tendo em vista que, trata-se de uma tradicional festa que já acontece há 17 anos no município. Quando ao ônibus utilizado para transportar o público não configurou com fins eleitoral, pois não houve distinção de pessoas e não teve participação ativa dos candidatos a prefeito e a vice.  A decisão cabe recurso por parte da coligação Por um Brejo Forte. (FONTE: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário