segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ernesto Maia começa campanha em Taquaritinga do Norte

GRAVATÁ DO IBIAPINA: Dando continuidade ao seu projeto de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, o candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL), esteve no último fim de semana visitando as suas bases em Taquaritinga do Norte, especialmente nos distritos de Gravatá do Ibiapina e de Pão de Açúcar. Na noite do sábado (06), Ernesto foi recebido por Vandinho, Paulo Sérgio, pelo suplente de vereador Ronilson Medeiros e outras lideranças do distrito, que também se juntaram a vereadora Cíntia (PSDB), Manoel Serra Branca, Valmir Cintra e a outras lideranças, como o Vice Prefeito Lero, os vereadores Geovane, Eraldo de Pedra Preta e Batata, que prestigiaram a inauguração do comitê Ponto 14 e representaram na ocasião o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), que é apoiado pelo grupo comandado pelo vice prefeito de Taquaritinga.
 
 
 

Após visitar várias residências no distrito, no comício improvisado não faltaram nos discursos menções a importância de eleger candidatos comprometidos e conhecedores da região e também foram destacados os problemas como a falta de água, a segurança precária e a fossa de Gravatá que vem trazendo muitos problemas a população local.
 
 
Em seu discurso o Vice prefeito destacou a importância de eleger Ricardo Teobaldo para deputado federal, João Paulo para o senado e Armando Governador, destacando o compromisso da chapa trabalhista com o povo da Dália da Serra.
 
Bastante aplaudido, Ernesto assumiu o compromisso em lutar por melhorias para Gravatá e também destacou a importância do Vice prefeito Lero para Taquaritinga do Norte. “Lero, sei que você é um homem que honra os seus compromissos e tem palavra, saiba que embora não conte com o seu apoio nesta eleição, deixo aqui registrado o meu total e integral apoio ao seu nome em 2016”, destacou. Em Taquaritinga Lero e os vereadores Luquinha, Eraldo, Batata e Geovane tem compromisso com outro candidato a deputado estadual, embora grande parte do grupo comandado pelo Vice Prefeito, a exemplo do grupo de Gravatá do Ibiapina, estão apoiando Ernesto para estadual e Ricardo Teobaldo para federal.


Ernesto Maia visita feira de Pão de Açúcar.

PÃO DE AÇÚCAR: No domingo (07) pela manhã, Ernesto Maia esteve em Pão de Açúcar, onde inaugurou o seu comitê e visitou a feira local acompanhando pela vereadora Cíntia (PSDB), pelos pais da vereadora (Luís do Mosquiteiro e Selma), lideranças locais e militantes, onde na ocasião reafirmou os seus compromissos de lutar pela emancipação na esfera estadual e também de pleitear na condição de deputado uma escola estadual, a academia das cidades, mais segurança para a população e ações que fortaleçam a cadeia produtiva da moda e da confecções, base da economia do distrito.
 
 
 
 
“Ernesto tem o conhecimento dos problemas que afetam a nossa região e é uma pessoa que como deputado vai honrar com os compromissos assumidos com a nossa comunidade. Temos a certeza que ele irá corresponder com as nossas expectativas e honrar os votos do povo de Pão de Açúcar”, declarou a vereadora Cíntia, que apoia Luciano Bivar para deputado federal. (Por Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário