quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Oficial de Justiça é agredido com golpes de foice após entregar intimação

POÇÃO: O oficial de Justiça Ivo Wandark da Silva, 48 anos, foi agredido a golpes de foice, na terça-feira (9), após entregar uma intimação na zona rural de Poção, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no Sítio Areia Grande. De acordo com a Polícia Militar, o oficial foi atingido na cabeça, na perna e no braço. Ele foi socorrido por testemunhas para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, na mesma região, e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O oficial é ex-vereador e também havia sido vice-prefeito do município.
A PM informou ainda que o agressor Edivando Ferreira Lopes, de 41 anos (FOTO ACIMA), tentou fugir, mas foi preso horas depois sendo levado para a delegacia de Poção, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse durante depoimento que não sabia quem teria cometido a agressão.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus) no estado, Marco Albuquerque, o oficial passou por uma cirurgia na cabeça e está na sala de recuperação do HR, em situação estável. "Nós estamos acompanhando de perto as investigações e iremos cobrar da SDS [Secretaria de Defesa Social] uma política efetiva de proteção aos oficiais de Justiça", diz. (Por G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário