segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ex-presidiário é assassinado a tiros

CARUARU: O Domingo (26), dia de eleições do 2º turno em todo o Brasil, começou sangrento em Caruaru, com o registro de um crime de morte. A vítima, o ex-presidiário, Jobson Gonçalves de Souza, vulgo “Lapada” de 22 anos, que morava na Rua Olegário Bezerra, no bairro São Francisco, foi morto a tiros na Rua Benjamim Constant, próximo ao antigo Ciclo Operário, no São Francisco.
Os socorristas Adriano e Diego do Samu, foram informados por volta das 7 horas da manhã, que havia uma pessoa baleada no local, eles rapidamente acionaram a Polícia Militar, que foram atender a ocorrência e quando os socorristas chegaram no local, constataram que a vítima já estava em óbito. Jobson, foi atingido com disparos de arma de fogo, sendo dois tiros na região lombar, um no tórax e um no braço.
 
Um cigarro de maconha e um isqueiro foram encontrados nas vestes da vítima, que estava retornando de um bate bola, quando foi morto e segundo informações o mesmo já foi preso por tráfico e vinha recebendo ameaças de morte. Mesmo o assassinato tendo ocorrido numa rua habitada, ninguém informou para a polícia com o crime aconteceu, prejudicando a investigação policial. Este foi o 10º assassinato do mês de outubro e o 104º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário