sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ex presidiário foi assassinado na casa do sogro

CARUARU: O ex-presidiário Giovani José da Silva, de 46 anos, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, era pedreiro e estava trabalhando na construção de um 1º andar da casa de seu sogro, na Avenida Belmont, no bairro Santa Rosa, próximo a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru e na tarde desta sexta-feira (10) foi assassinado a tiros.
De acordo com os soldados Vanderlan e T. Vasconcelos da Polícia Militar, que fizeram o isolamento do local, a vítima estava na obra acompanhado do servente, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em um carro de passeio branco que desceram do veículo, subiram a escadaria que dá acesso ao primeiro andar dizendo que eram policiais, mandaram o servente correr e atiraram no pedreiro que mesmo baleado pulou da laje caindo no quintal do sogro para tentar fugir, mas os algozes efetuaram outros disparos atingindo a vítima que morreu no local. 
 
Giovani, que deixou três filhos, já foi preso acusado de assalto, lesão corporal e porte ilegal de arma e há uns 2 anos estava morando em Santa Cruz. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola ponto 40, arma usada no crime.O corpo da vítima foi encaminhado para o IML neste foi o segundo assassinato do mês de outubro e o 96º do ano ocorrido em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário