quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PE-160: Idoso morre em mais um grave acidente

 
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Na noite desta quarta-feira (12), mais um grave acidente ocorrido na PE-160, sentido distrito de Poço Fundo, resultou em mais uma pessoa morta. De acordo com as informações, o acidente aconteceu nas proximidades de onde está sendo construída a Cadeia Pública.
Um veículo Paraty, de cor prata e placas JFP 5190, de Santa Cruz, conduzido por Edna dos Santos Batista, bateu de frente em uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa KKY-3274 que trafegava no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Poço Fundo, conduzida por José Severino de Souza (70 anos). Testemunhas relataram que Edna teria invadido a contramão, provocando o acidente. A vítima seguia de Santa Cruz do Capibaribe para o Sítio Pintor e, devido a violência do impacto, morreu na hora.
 
A moto em que ele estava foi arrastada por cerca de 50 metros do ponto do impacto. Testemunhas também relataram que a motorista do carro de passeio estava com os faróis apagados e algumas pessoas chegaram a dizer que ela teria sido socorrida por outro carro particular e conduzida para o Hospital Municipal.Outro fato que causou estranheza é que, dentro do veículo, haviam diversas peças intimas, um roupão de banho e um vestido. 
 
Algumas pessoas afirmaram que, logo após o acidente, Edna teria saído do veículo apenas com roupas íntimas, sendo socorrida. Familiares das duas pessoas envolvidas estiveram no local do acidente. O corpo foi periciado e deve seguir para o IML ainda hoje. (Fonte: Blog do Ney Lima / Fotos: Fernando Lagosta / Blog Agreste Notícia / Blog Mural do Leno)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário