sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pipeiro é assassinado na zona rural


SÃO CAETANO: Por volta das 14h10 desta quinta-feira (27), o motorista do caminhão pipa, Fidélis Kennedy Souza Raimundo, de 36 anos, que morava na Rua Pedro de Souza Góes, no centro de São Caetano, foi assassinado a  tiros no sítio Pé de Ladeira, na zona rural deste município.
Segundo o cabo Vieira da Polícia Militar, que fez o isolamento do local com os soldados Junior, Almir e Cruz, sob o comando do tenente Eraldo, a vítima foi a sua propriedade carregar o seu caminhão pipa e quando estava saindo já com o carro carregado, foi surpreendido com a chegada de dois homens desconhecidos em um veículo Fiat Uno, cor prata, que desceram do carro e chamaram a vítima pelo nome, a mesma estava ao volante, desceu do veículo e foi executada com vários disparos de arma de fogo. 
Familiares disseram que a vítima era uma pessoa de bem e que desconhecem se a mesma vinha recebendo ameaças de morte, mas disseram que nenhum dinheiro e nem objeto foi levado pelos assassinos e acreditam que foi uma execução. Ele era casado, deixou dois filhos e o seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 
 
 
 
 
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário