terça-feira, 2 de dezembro de 2014

José Augusto Maia foi um dos convidados para a nomeação de Armando Monteiro

Nesta segunda-feira, 1º de Dezembro, a presidente Dilma Rousseff confirmou a nomeação do senador Armando Monteiro Neto (PTB/PE), como o novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, para o seu segundo mandato.
Presente, como um dos convidados especiais, o deputado federal José Augusto Maia, que teve a oportunidade de conversar, mais uma vez, com a presidente e parabenizou-a pela escolha: “Eu disse a ela, que nós pernambucanos ficamos orgulhosos e muito gratos pela nomeação do senador Armando Monteiro, como ministro do seu governo. Um ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria, com profundo conhecimento dos problemas do nosso setor industrial e de fácil trânsito entre senadores, deputados e lideranças políticas brasileiras”.
À noite em um restaurante de Brasília, Zé Augusto e outros deputados estiveram com o novo ministro em um momento de descontração. “Conversamos por mais de duas horas e Armando Monteiro nos falou da importância do Ministério. Ele sabe que uma tarefa difícil lhe foi entregue pela presidente, mas vai se esforçar e se debruçar com afinco e responsabilidade, para contribuir com o país, numa área que tem profundo conhecimento e bom trânsito no meio empresarial brasileiro”, finalizou Zé Augusto. (Por Assessoria Parlamentar / Dep. Fed. José Augusto Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário