segunda-feira, 2 de março de 2015

Homicida é assassinado a tiros

CARUARU: Por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira (02), a Polícia Militar foi informada que vários disparos de arma de fogo foram efetuados no conhecido “Beco do S”, no bairro Centenário, nas encostas do Monte Bom Jesus. Uma guarnição compareceu ao local e se deparou com um homem morto a tiros e posteriormente a vítima foi identificada como sendo Bruno Matias da Silva, vulgo Bruno Lágrima, de 39 anos, que morava na 1ª travessa João Soares de Lira, no bairro Divinópolis.
Pelo que ficou evidenciado no local, a vítima estacionou a sua motocicleta, uma Honda Bross preta, placa OYR-5734, na Rua do Degredo e foi atingido pelos primeiros disparos na Rua São Caetano, entrou no beco e foi seguido e abatido a tiros. Segundo informações, há 13 anos ele matou um desafeto conhecido por “Junior 38”, neste mesmo beco onde foi executado. Próximo de onde a moto ficou estacionada há a seguinte inscrição numa parede: “BRUNO LÁGRIMA, AQUI NÓIA”, passando o indicativo que ali ele ia se drogar.
 
 
O delegado Dr. Erick Lessa, da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) (FOTO ACIMA), e sua equipe colheu todas as informações deste assassinato. Este foi o 2º homicídio do mês de março e o 28º de 2015 ocorrido em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário