segunda-feira, 9 de março de 2015

Homossexual é executado com vários tiros

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: A área do 24º BPM registrou o segundo homicídio em menos de três horas. Na noite deste domingo (08), mais um crime aconteceu no antigo beco da Cracolândia, hoje conhecido como beco da cidadania,no bairro São Cristóvão, no centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Foi assassinado Inácio José da Silva, vulgo Clécia, de 46 anos, o mesmo era homossexual e ex-presidiário era conhecido da policia por ter várias passagens por tráfico de drogas, Clécia estava em sua residência na travessa Vera Cruz, próximo ao mercado de farinha, quando seu algoz chegou efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele que faleceu dentro do banheiro da casa.
Foram encontradas no local mais de 10 cápsulas de pistola calibre 380. A PolÍcia Militar esteve no local do crime onde isolou a área e aguardou a chegada dos agentes do  DHEA de Belo Jardim para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML de Caruaru. Com este sobe para 12 homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe EM 2015. (Por Blog São Domingos Informa / Blog Agreste Notícia). 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário