quarta-feira, 18 de março de 2015

Popular é assassinado a tiros em Vertentes

VERTENTES: A cidade de Vertentes registrou mais um homicídio. O fato aconteceu na noite desta segunda feira (16), na Rua Jaime Rodrigues Souza Filho, no bairro Rua Nova.  Segundo informações de populares que estavam no local, passava das 20 horas, quando o jovem Rosimário Felix da Silva, de 25 anos, foi surpreendido por dois homens que estavam num veículo de vidros e cor escura, e de modelo e placas não anotados. Segundo as informações ao se aproximarem da vítima, os assassinos saíram do veículo e foram em sua direção e deflagraram vários disparos, atingindo Rosimário principalmente na cabeça e devido a gravidade dos ferimentos ele tombou e caiu ao chão.
Após os disparos os acusados voltaram para o veículo e tomaram destino ignorado. A unidade do SAMU foi acionada por populares, mas ao chegarem realizaram o atendimento do mesmo, que devido a gravidade dos ferimentos já se encontrava em estado de óbito. As Polícias Militar e Civil, foram acionadas e estiveram no local, onde ficou constatado o óbito, e em seguida foi feito o isolamento do local, o levantamento cadavérico e o encaminhamento do corpo para o IML de Caruaru.

Na ação o senhor Manoel Hipólito Medeiros, de 40 anos, estava limpando peças, no interior de sua residência que fica próximo ao local do crime, quando foi atingido por um dos disparos na altura do braço esquerdo. O mesmo foi levado por populares para o hospital local, onde o foi atendido e por ter sido um ferimento sem muita complexidade, pois pegou de raspão, foi medicado e por não correr nenhum risco de morte, foi em seguida liberado. (FONTE: Jornal e Blog Vertentes Notícias / Fotos: Deivson Douglas).
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário