quinta-feira, 9 de abril de 2015

Bombeiro civil morre ao ser atingido por uma árvore durante temporal.

CARUARU: Um enorme temporal caiu no início da tarde de quarta-feira (08) e causou muitos estragos e a morte de um rapaz em Caruaru. Michael Willams Xavier Bezerra da Silva (FOTO AO LADO), que era Bombeiro Civil, tinha 21 anos, era solteiro e morava na Rua Milão, no bairro São João da Escócia, ele morreu ao ser esmagado por uma enorme árvore. 
Segundo informações, ele estava trabalhando em uma exposição no North Shopping e no horário do almoço costumava ir a uma baia de animais que fica no final da rua onde morava, para levar ração para alguns cavalos dos seus amigos e hoje foi ao local como de costume, acompanhado do amigo Sérgio José da Silva Junior, de 19 anos, que mora na Rua Orlando Dias, no mesmo bairro e quando chegaram a baia foram surpreendidos com uma forte chuva que veio acompanhada de um temporal. Eles entraram na casinha onde era guardada a ração e uma enorme árvore da espécie Baraúna, despencou e caiu em cima da casa atingindo os dois rapazes. 
O corpo de bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou os dois rapazes embaixo do tronco da árvore e o Michael já estava morto, eles retiraram as vítimas debaixo do tronco e o SAMU prestou os primeiros socorros no local e em seguida levou Sérgio para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ele permanece internado com o quadro clínico estável. Várias árvores também foram arrancadas durante o temporal e o corpo do jovem foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário