segunda-feira, 27 de abril de 2015

Evangélico é morto ao tentar fugir de assalto

CARUARU: O segundo crime de morte de sábado (25) em Caruaru aconteceu por volta das 18h30 na Avenida Marieta Lira, na Vila Kennedy e teve como vítima o jovem Arnaldo Miguel Alves Junior, que era conhecido por Galego, tinha 27 anos, era solteiro e morava na Rua J.de Almeida, no bairro José Carlos de Oliveira.
Segundo informações, ele trabalhava num restaurante na Avenida Caruaru, na Cohab I, saiu do estabelecimento com a sua motocicleta cinquentinha e estava indo para casa quando dois elementos apareceram noutra cinquentinha e anunciaram o assalto, ele tentou fugir dos meliantes, mas o que estava na garupa da moto atirou em sua direção, atingiu-lhe a região lombar, ele foi socorrido pelo Samu e morreu uns 20 minutos após dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA).
Ao tomar conhecimento do caso o delegado Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa acionou a sua equipe de investigadores que conseguiram apreender dois adolescentes de 17 anos numa moto cinquentinha, um deles armado com uma pistola, que mesmo negando o crime foram autuados em flagrante delito pelo assassinato e foram recolhidos a Funase em Caruaru. Este foi o 19º assassianto do mês de abril e o 64º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário