sexta-feira, 10 de abril de 2015

Homem é assassinado na CEACA

CARUARU: No final da tarde desta quinta-feira (09), um homem foi executado dentro da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA). A vítima, o descarregador de caminhões Manoel Jotelino dos Santos, vulgo Liro, que tinha 28 anos de idade, era natural de Agrestina e estava morando no sítio Cipó, em Caruaru. Ele foi atingido com 8 tiros de pistola calibre 380, já seu amigo, José de Jesus Passos, de 51 anos, que mora no sítio Encanto, também em Caruaru, foi atingido com um tiro em cada braço e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi cirurgiado e permanece internado.

Segundo informações, os dois amigos estavam jogando baralho em uma mesa improvisada em frente ao bloco B, nisso dois homens desconhecidos chegaram no local de moto, pararam a motocicleta em frente a CEACA, pularam o muro e foram em direção as vítimas e um dos algozes com uma arma em punho efetuou os disparos ceifando a vida de Liro no local, já o José de Jesus, só não morreu porque saiu correndo.

O diretor operacional do empreendimento Almir Pontes (FOTO AO LADO), lamentou o ocorrido e informou que existem várias câmaras instaladas no local e as mesmas devem ter registrado a execução. O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz (FOTO ABAIXO), esteve no local com a sua equipe e disse que a vítima era ex-presidiário, já foi preso roubando motos em Agrestina e era tido na CEACA como um encrenqueiro e não há dúvidas que ele era o alvo dos assassinos. Este foi o 4º homicídio do mês de abril e o 49º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário