segunda-feira, 6 de abril de 2015

Marginal mata dois populares a tiros

 BEZERROS: A onda de violência em Bezerros explodiu de vez neste sábado de aleluia, dia 04 de abril e em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas. O primeiro conforme relatamos, ocorreu durante a madrugada no bairro Asa Branca e passadas algumas horas houve um duplo assassinato no final da tarde, na Rua Vigário Trajano, a conhecida “Rua da Estrela”, no centro da cidade e teve como vítimas, Junior João de Souza, de 27 anos (FOTO AO LADO) e o amigo, Cícero Roberto Pereira, vulgo “Betinho” de 30 anos (FOTO ABAIXO), que morava na 1ª Travessa Josué Pereira, no bairro Cruzeiro.
Segundo a esposa do Cícero, Maria Izabela, que está grávida de 4 meses, ela foi com ele a casa do Junior, que estava acompanhado de outros familiares e da esposa e todos foram surpreendidos com a chegada de um homem de uns 40 anos de idade que chamou o Junior e lhe pediu um copo com água, o rapaz se virou para ir buscar a água e o homem sacou uma arma de fogo e disse que foi levar um presente de um tal de “Precata”. 

Os dois amigos se atracaram com o algoz na tentativa de tomar a sua arma, o Cícero tentou correr pelo quintal, mas foi baleado na perna e nas costas e tentou se refugiar no banheiro da casa, onde faleceu, o Junior continuou indo pra cima do assassino e conseguiu derrubar a sua arma, o elemento saiu correndo e o Junior atrás, mas como ele tinha sido baleado caiu agonizando a uns 100 metros, onde acabou morrendo. A arma do assassino, uma pistola calibre 380 com 7 munições intactas e 3 deflagradas, foi encontrada no interior do imóvel, onde houve esta tragédia.
Algumas pessoas acreditam que o alvo do assassino era o Junior, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, que estava em casa e o amigo que já foi preso por tentativa de homicídio, morreu por tentar intervir na tentativa de desarmar o assassino que fugiu e segundo testemunhas, o mesmo está ferido. Com estes sobe para 12 pessoas assassinadas este ano em Bezerros e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.(Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário