quinta-feira, 30 de abril de 2015

Pastor evangélico embriagado se envolve em acidente automobilístico e mulher que estava no carro morre

CARUARU: Um veículo capotou várias vezes na manhã desta terça-feira (28), na altura do KM 117, em frente a Fazenda Narciso, próximo ao Posto Noretur, na BR 232 em Caruaru e deixou o saldo de um pastor evangélico ferido e uma  mulher morta. No carro um Corsa Hatch verde, placa JLN-3360, de Gravatá, viajavam o pastor Márcio Roberto Jerônimo Seabra (FOTO AO LADO) de 42 anos, da Comunidade Evangélica Novo Ser em Gravatá e a jovem identificada por Amanda Kaline Bezerra, de 20 anos, que morreu no local.  
De acordo com o empresário Antonio Severino (FOTO ABAIXO), que é o dono da fazenda, seus filhos estavam na propriedade cuidando dos cavalos quando ouviram um barulho, eles foram verificar do que se tratava e se depararam com o carro virado dentro do terreno e ao lado do carro o pastor agonizava reclamando de dores e a jovem já estava desacordada e eles acionaram o SAMU que socorreu o pastor levando-o ao Hospital Regional do Agreste (HRA).  
 

De acordo com o agente C.Ramos da Polícia Rodoviária Federal (FOTO AO LADO), o veículo que seguia no sentido Bezerros, trafegava numa reta, onde o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo várias vezes e o carro desgovernado se chocou com um poste e caiu nas terras da fazenda. Entre os objetos que caíram do carro foi encontrado um vibrador (brinquedo erótico usado em orgias sexuais) (FOTO ACIMA), os policiais foram ao HRA onde o mesmo com sintomas de embriaguez alcoólica, por isso foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e foi liberado mediante o pagamento de fiança. O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local. (Por Blog do Adielson Galvão / Blog do Jota Lima / Blog Mural do Leno)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Um comentário: