quinta-feira, 23 de abril de 2015

TRAGÉDIA: Jovem comete suicídio se jogando embaixo de retroescavadeira

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: No início da tarde desta quarta-feira (22) uma trágica morte foi registrada na "Ponte Nova", perímetro da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado de Pernambuco, onde o jovem Antonio Carlos Pontes, popularmente conhecido por "Tom Pontes", de 34 anos, se jogou em baixo de um veículo retroescavadeira, vindo a óbito instantaneamente.
Familiares informaram que a vítima era usuário de drogas e que estava sofrendo de uma depressão profunda devido ao entorpecente, mesmo sabendo do vício, familiares de "Tom Pontes" já teriam tentado internar o mesmo várias vezes, inclusive no dia anterior de sua morte, mas ele teria resistido e fugido.
Tom trabalhava como webdesign e morava nas casas da Caixa que ficam localizadas na saída para a Vila do Pará, o mesmo deixa a dor da família e dos amigos que choram o seu trágico final, com este acontecimento, soma-se mais um jovem que perde a batalha para as drogas, tirando a própria vida um dia após o seu aniversário.
O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar ao local o jovem já estava sem vida, já o condutor da retroescavadeira, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, depois foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz para prestar depoimento e em seguida foi liberado. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e logo depois encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. (FONTE: Blog do Jota Lima / Fotos: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco)





Nenhum comentário:

Postar um comentário