quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dois jovens foram baleados e um morreu ao dar entrada em hospital

CARUARU: Dois jovens foram alvejados a bala por volta das 7h30 da noite de segunda-feira (11), na Travessa Júlio Fernandes, na Vila do Aeroporto em Caruaru. Eles foram socorridos pelo Samu, foram levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde um não resistiu e acabou morrendo.
O Comissário Omar Cordeiro, que está de plantão no posto da Polícia Civil do HRA, informou que as vítimas Thiago Samuel Cirilo, de apenas 15 anos (FOTO AO LADO), que morava na Rua São Cristóvão, na Vila do Aeroporto e Vandilson da Silva Vieira, de 20 anos (FOTO ABAIXO), que reside na Avenida Leão Dourado, na Vila do Aeroporto, estavam na rua conversando com alguns amigos, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em um veículo Crossfox prata, que efetuaram três disparos nas costas do menor e um nas costas do Vandilson, que já recebeu alta médica.

De acordo como o pai do Thiago Samuel, Silvano Alcântara (FOTO ABAIXO), o filho foi morto por engano e o alvo seria um outro filho, mas apesar de fazer essa observação ele disse que todos os seus filhos são honestos e trabalhadores e não apontou nenhum suspeito. Este foi o 6º assassinato do mês de maio e o 74º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo do adolescente foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário