domingo, 3 de maio de 2015

Dono de lava a jato é assassinado a tiros

CARUARU: O segundo crime de morte da noite de sexta-feira (01) em Caruaru ocorreu na Rua Governador Rosado Maia, no bairro Salgado. A vítima, o dono do lava a jato Kleber Renato Alves Ferreira, que era mais conhecido por Keka, tinha 28 anos, era amasiado e morava na mesma rua onde foi morto e tinha o seu estabelecimento comercial.
Segundo familiares da vítima, o mesmo saiu da casa da Irmã a pé acompanhado da esposa e com a filhinha de dois anos nos braços, de repente foram abordados por dois elementos desconhecidos que chegaram numa uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o rapaz, que foi socorrido pelo irmão que o levou numa picape para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
O agente Francisco Miguel que estava de plantão no HRA, disse que o jovem já chegou sem vida ao hospital e que o mesmo foi atingido com disparos de arma de fogo no queixo, no pescoço e no tórax e milagrosamente a sua filhinha não foi atingida.
O irmão da vítima é afilhado do sargento Paulo Guedes, que foi assassinado na noite da última quarta-feira (RELEMBRE O CASO AQUI) no bairro Rendeiras e foi sepultado na manhã de sábado (02) e há 10 anos o jovem teve um irmão marchante morto a tiros na recém criada feira livre do bairro São João da Escócia. A Polícia Civil está investigando se há alguma ligação entre esses assassinatos. Este foi o 2º homicídio do mês de maio e o 70º ocorrido em 2015 na Capital do Forró. O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local. (Por Blog do Adielson Galvão)





Nenhum comentário:

Postar um comentário