sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ex- presidiário é assassinado no interior de sua residência

SÃO DOMINGOS: A trajetória criminosa do ex-presidiário Josenildo dos Santos, vulgo “Nildinho”, de 20 anos de idade chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (29), na Travessa Amaro Pereira Muniz (Rua de Alvo), próximo da Rua da Roseira, no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações o algoz, que ainda é desconhecido, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo que atingiu um dos olhos do “Nildinho”, que estava no interior de sua residência e era considerado um dos criminosos mais perigosos daquela localidade, tendo sido apontado como o autor de pelo menos cinco homicídios, sendo que 4 dos crimes de morte foram cometidos quando o mesmo era menor de idade.
 Ele foi preso pela última vez em 14 de fevereiro de 2013 em uma operação realizada pelo oficial de operações GATI, ROCAM, e as guarnições ordinárias e na ocasião, confessou a imprensa naquela oportunidade a sua participação nos crimes onde foram assassinados os populares Digão, Zé Torrão, Diguinho, Lambinho e Luquinha, sendo todos estes homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe e no Distrito de São Domingos. 
Na época desta prisão ele foi encontrado portando um revólver calibre 38, com três munições intactas. 
Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas, mas tudo leva a crer que o crime aconteceu em conseqüência da vida marginal que ele levava. Nildinho era temido em São Domingos e Santa Cruz e segundo informações, era muito frio e violento com as suas vítimas. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Jota Lima)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário