sábado, 16 de maio de 2015

Mulher é assassinada com tiro no rosto

CARUARU: Foi assassinada em casa por volta das 10 e meia da noite desta sexta-feira (15), na Rua Alexandre, O Grande, no loteamento Hozana em Caruaru, Jussiene Marques Ferreira (FOTO ABAIXO), de 34 anos de idade. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima estava em casa acompanhada dos filhos, quando chegaram dois indivíduos a pé, um ficou mais distante e o outro foi até o portão e chamou a vítima, ela foi atender e abriu a janelinha do portão, quando foi atingida com um tiro na face, o Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local encontrou a mulher em óbito.  
O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Tenente Santiago, esteve no local com a sua equipe e informou que foi localizada uma porção de maconha no interior da casa da vítima e que moradores da área informaram que no local funcionava uma boca de fumo e que pelas evidências encontradas há fortes indícios de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.
 
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz (FOTO ACIMA), foi ao local com a sua equipe, ouviu os parentes e aproveitou para conclamar a população para ajudar nas investigações do crime, denunciando os assassinos. Este foi o 8º assassinato do mês de maio e o 76º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário