terça-feira, 16 de junho de 2015

AGORA É PRA VALER! Marcos Pontes confirma interesse em pré-candidatura!

TAQUARITINGA DO NORTE: O caldeirão político na Dália da Serra já começou a borbulhar com a aproximação das eleições municipais de 2016. A cada dia surgem nomes que se apresentam para a disputa, especialmente para as concorridas cadeiras da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo. Um nome emergente que ganhou as ruas foi o de Marcos Pontes, funcionário público municipal efetivo e universitário, ele é conhecido pela militância histórica no grupo Calabar, onde começou a participar ativamente das eleições quando ainda não era eleitor e foi um dos cabos eleitorais de Mendes na épica campanha de 1988 onde o atual vereador Jânio Arruda se elegeu prefeito pela primeira vez. 
“Para ser vereador é preciso ter vocação e atitude para buscar as melhorias para sociedade em que vivemos. É preciso trabalhar para que todas as ações dentro do município sejam sempre feitas para o bem do povo e não para favorecer uma minoria e muito menos para favorecer governos ditadores que façam uso da máquina em benefício próprio e de uma minoria”, alfinetou Marcos, que vem sendo um ferrenho crítico da atual gestão do prefeito Evilásio. Alinhado politicamente com o Vice Prefeito Lero, Marcos ainda não definiu o partido que ingressará.“Temos tempo pra isso, já coloquei meu nome a disposição e sou mais um soldado que vai contribuir pra tirar Taquaritinga do marasmo que se encontra mergulhada e junto com Lero e todo o nosso grupo, vamos lutar pela igualdade de direitos e cobrar melhorias para o nosso povo”, declarou. 
Satisfeito com a adesão de Marcos Pontes ao seu grupo, o Vice Prefeito Lero destacou a importância do aliado para o projeto político. “Marcos é um jovem que tem uma militância histórica no grupo, ampla visão do cenário político e tem excelentes idéias que lamentavelmente não foram aproveitadas pela atual gestão. Tenho certeza que este é o início de uma parceria muito exitosa”, declarou Lero que também informou que Marcos Pontes é um dos 16 nomes que já manifestaram interesse em disputar uma cadeira no legislativo em 2016. (Por Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário