quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ex-presidiário é executado a tiros

CARUARU: A polícia registrou o primeiro homicídio do mês de junho na Capital do Forró. O crime ocorreu por volta das 8h40 da noite desta terça-feira (02), na esquina da Rua Monte Urais com a Rua da Ásia, no bairro Santa Rosa, e teve como vítima o ex-presidiário Adailton Alberto de Oliveira, vulgo Dedéu, de 25 anos, que morava na Rua Major Miguel Frias, no mesmo bairro onde foi morto. 
Segundo o soldado Eudislan, a vítima que estava no regime condicional por ter sido preso por tráfico, estava na esquina quando dois homens chegaram numa moto preta duas ruas antes, foram ao seu encontro a pé e o executaram com vários tiros. Dedéu sofreu uma tentativa de homicídio há dois meses, próximo de onde foi assassinado e a polícia está investigando se há ligação entre os dois casos. 
A equipe do DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios) foi ao local e iniciou as investigações para tentar elucidar este crime de morte que foi o 85º ocorrido este ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário