terça-feira, 16 de junho de 2015

Idoso é brutalmente assassinado na zona rural

 
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE‏: Mais um bárbaro crime chocou a capital das confecções.  A vítima estava desaparecida desde o último domingo (14) quando foi vista pela última vez na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem conhecido por “Neguinho de Tabocas”.  
O corpo de José Heleno Cardoso, mais conhecido como “Zé de Leno”, de 67 anos de idade, foi encontrado durante a manhã desta terça-feira (16) dentro de um matagal na Comunidade do Caboré, em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. 
A Polícia acredita que o idoso tenha sido brutalmente assassinado, já que o cadáver apresentava algumas lesões e próximo ao local também foi encontrada uma pedra e um pedaço de pau sujos de sangue, que provavelmente foram utilizados para matar a vítima. A vítima que é irmão do músico santa-cruzense Sinézio da Magana, teve o seu corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo depois da realização do levantamento cadavérico feita pela Polícia Civil. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog Santacruzense)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário