sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jovem é assassinado a tiros

SÃO DOMINGOS / BMDD: O homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (18) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, nas proximidades da barragem localizada nas imediações do loteamento Boa Esperança. 
A vítima foi identificada como sendo Elielson Lopes da Silva, mais conhecido “Leleu”, de 18 anos de idade, que residia na Rua José Pereira de Santana também em São Domingos. O jovem estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vinho e placas PFH-8007 quando foi surpreendido pelo algoz que efetuou vários disparos contra o mesmo que foi atingido na cabeça e no tórax, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.  
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assassinato, apenas que a vítima quando menor, já tinha sido detido com maconha, mas não chegou a cumprir medida sócio-educativa.  A Polícia Militar garantiu o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: BLOG AGRESTE NOTÍCIA)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário