quarta-feira, 3 de junho de 2015

TAQUARITINGA DE LUTO: Morre o Ex-vereador BILA LAGES

TORITAMA: A população da Dália da Serra, especialmente da região do brejo Taquaritinguense acordou mais triste com a notícia do falecimento do líder comunitário e ex-vereador Severino João da Silva, carinhosamente conhecido por Bila Lage, de 69 anos, vítima de um infarto fulminante ocorrido na noite desta terça-feira (02), em Toritama.
De origem humilde, católico fervoroso, servidor, sempre de bom humor e disposto a servir quem precisava, Bila nasceu em Taquaritinga do Norte, em 03 de agosto de 1946, era casado atualmente com Maria Helena da Silva (Leninha), era pai de Rosildo, Rodrigo, Rosangelo, Joselma Helena, Servio, Lourinaldo, Ronaldo, Luciene e Rosineide, era irmão de João Francisco, conhecido como João Lage e de Regina Maria, Maria da Silva e Josefa e anteriormente foi casado com Inês Helena da Silva.
Ele iniciou sua trajetória política em 1992 onde obteve pelo PFL, partido que sempre militou ao lado do Ex-Prefeito e atual vereador Janio Arruda (PSD) 284 votos, conquistando o seu primeiro mandato de vereador, o que veio a se repetir em 1996 (476 votos) e 2000 (471 votos). Também disputou as eleições de 2004 (358 votos), 2008 (479 votos) e 2012 (247 votos), expressivas votações que o deixaram como suplente nestes pleitos. O velório do ex-presidente da câmara será em sua residência no Sítio Oiti e o sepultamento provavelmente será realizado no final da tarde desta quarta-feira (03) em Toritama. (FOTOS: Blog do Jânio Arruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário