segunda-feira, 13 de julho de 2015

Corpo de professor é encontrado com perfurações de faca e marteladas

ARAPIRACA (AL): Na noite deste domingo (12) o corpo do professor e servidor público Francisco Cruz da Silva, de 57 anos, que trabalhava na Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca, foi encontrado no sítio Barreiras, zona rural de Arapiraca, com várias perfurações de faca e sinais de marteladas na região da cabeça. 
Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um martelo. O carro do servidor público municipal, um Celta preto, foi encontrado carbonizado na Rua Tibúrcio Valeriano, no bairro Nilo Coelho, popularmente chamado de Barriguda. 
De acordo com as primeiras informações, o professor, mais conhecido como "Chiquinho", teria sido assassinado em sua própria casa que fica no bairro Bonsucesso, em Arapiraca. Uma faca que teria sido usada para assassinar o servidor público foi encontrada na residência. O professor morava sozinho e costumava beber na companhia de amigos.
 

Vizinhos teriam visto o professor bebendo durante a tarde com um grupo de colegas e ainda segundo testemunhas, esse grupo foi quem teria saído com o professor e o carro dele.   Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia vai investigar se foi homicídio, por motivos ainda desconhecidos, ou latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo do professor foi removido par o Instituto Médico Legal de Arapiraca. (FONTE: Blog 7 Segundos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário