quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ex-presidiário é executado a tiros

CARUARU: O segundo assassinato desta terça-feira (30) em Caruaru foi registrado as 8h20 da noite na Rua Professora Maria Emília, no bairro Centenário e teve como vítima o ex-presidiário Gerson Lopes Dantas, vulgo Kiki, de 25 anos, que morava na Avenida Samarino, no bairro São João da Escócia.  
De acordo com o delegado da Delegacia Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Erick Lessa (FOTO ABAIXO), a vítima chegou na sua motocicleta acompanhado da esposa para visitar alguns parentes quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens desconhecidos em outra moto que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 no “Kiki” que não resistiu e morreu no local. 
O delegado disse ainda que a vítima anteriormente já havia sido preso por tráfico, que era suspeito de ter cometido um assassinato no bairro Centenário e que há 40 dias sofreu um atentado a bala, 5 dias após sair do presídio. Este foi o 20º homicídio do mês de junho e o 106º de 2015 ocorrido em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 
 
 
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário