terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem convida amigo para ter relações sexuais e acaba sendo morto a pauladas

FEIRA GRANDE (AL): Na madrugada desta terça-feira (21) um homem foi morto a pauladas e depois teve o corpo jogado em uma fossa. O homicídio aconteceu no sítio Jabuticabeira, na zona rural de Feira Grande. 
De acordo com informações apuradas no local do crime, Valdemir Roberto dos Santos e Rosival Nascimento da Silva, de 33 anos estavam bebendo durante a noite toda e de madrugada Rosival teria pedido a Valdemir Roberto para dormir no salão que fica ao lada da residência. 
Valdemir  contou aos familiares que ao chegar ao salão Rosival tirou as roupas e o assediou para que mantivesse relações sexuais emesmo diante da recusa, Rosival insistiu no assédio. Contrariado pela insistência do colega, Valdemir saiu do salão e pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça de Rosival que não resistiu as ferimentos e morreu.
Após assassinar o colega, Valdemir arrastou o corpo e jogou em uma fossa que estava aberta nos fundos da residência. Valdemir confessou o crime aos familiares e eles estiveram na manhã desta terça-feira (21) na Central de Polícia de Arapiraca e afirmaram que ele vai se apresentar a polícia nas próximas horas. (FONTE: Josival Meneses/7Segundos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário