sexta-feira, 17 de julho de 2015

VINGANÇA: Filha que matou o pai diz à Polícia que “bebeu o sangue” dele e a intenção era degolá-lo!

CASSERENGUE: A polícia efetuou a prisão, nesta quinta-feira (16), de quatro suspeitos pelo assassinato do agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), na zona rural do município de Casserengue, no Agreste paraibano. 
Dentre os detidos, está a filha da vítima, Rosângela Santos de Aguiar, 22 anos (FOTO AO LADO), principal acusada de planejar e executar a vida do próprio pai. Também foram presos Kaleu Bruno Benedito Roseno, 23 anos, Carlos Henrique Cavalcante Filho de Almeida, 26 anos (FOTO ABAIXO), e apreendida uma adolescente de 15 anos. Eles foram detidos na cidade de Arara. 
O agricultor, Geraldo Nivaldo de Aguiar, 45 anos, estava trabalhando no roçado quando foi abordado pelos assassinos. Ele foi morto com vários golpes de arma branca e tiros. O corpo do agricultor foi encontrado por parentes.
Depois de ouvir os familiares da vítima, o delegado Diógenes Fernandes descobriu que a filha de Geraldo podia estar envolvida no crime “Rosângela estava pressionando o pai para ele dá o dinheiro referente à venda de um gado. Seu Geraldo era uma pessoa que vivia para o trabalho e controlava as finanças e por isso não queria dar o dinheiro a filha. Para nossa surpresa, a desconfiança da família foi confirmada. Durante as investigações descobrimos que Rosângela teria dado alguns golpes de punhal no pai”, disse o delegado. Rosângela teria descoberto a localização do pai quando falou com a mãe. “Ela ligou para a mãe e perguntou onde o pai estava alegando que ia morar em João Pessoa e gostaria de se despedir dele. Depois de descobrir, a suspeita, junto com as outras três pessoas, foi até o local e praticou o crime”, explicou o sargento Valdir, responsável pelo policiamento em Casserengue.
Varias buscas foram realizadas na região. A suspeita era que o grupo estava escondido na zona rural aguardando para sair quando os policiais deixassem o local. Foi o que aconteceu, os suspeitos acreditaram que o cerco tinha sido desmontado e saíram da mata para comprar comida na rua Verde, na cidade de Arara, e neste momento foram presos. Com Rosângela e com a adolescente os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e uma faca. Depois da prisão, o grupo foi levado até a residência de um dos suspeitos na cidade de Solânea, onde durante uma busca foram encontradas, dentro de uma lata enterrada no quintal, 95 pedras de crack e dinheiro trocado, o que para a Polícia caracteriza comércio de entorpecentes.


VINGANÇA: Rosângela confessou o crime e disse durante o depoimento que matou o pai por vingança. Ele disse a imprensa local que não se arrepende de ter matado o agricultor. Segundo a acusada, ele teria a estuprado e, frequentemente, batia na mulher, mãe da mesma. Em um vídeo gravado pela Polícia (VEJA ACIMA), a jovem confessa que esfaqueou e atirou no pai, que bebeu o seu sangue e que a intenção era degolá-lo para expor sua cabeça numa estaca.
Os outros três também confirmaram a participação no homicídio. Tanto Carlos quanto Kaleu já responderam processo na Justiça. Carlos já foi preso por tráfico de drogas e homicídio e Kaleu é suspeito de ter assassinado duas pessoas em Solânea no ano de 2014. Todos foram autuados por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Por causa do grau de periculosidades foram transferidos para João Pessoa. Os dois homens foram levados para o Presídio do Róger e Rosângela para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, e a adolescente para a Casa Educativa. (FONTE: WSCOM Online / Blog Folha do Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário