quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Autônoma é assassinada dentro do seu salão de beleza

CARUARU: Era por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (26), quando a autônoma Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, foi assassinada dentro do seu salão de beleza, na Rua Coronel Limeira, por trás do Colégio Vicente Monteiro, no centro de Caruaru. 
De acordo com o Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, a vítima estava trabalhando com a sua equipe no seu estabelecimento de estética, de repente chegaram dois elementos em uma motocicleta de características e placa não informada, tendo o carona descido da moto e ido até a porta do salão, ele bateu a funcionária foi atender e o meliante perguntou quem era Adriane, ela se apresentou e o marginal sacou um revólver e ceifou a vida da vítima na frente de suas clientes e funcionárias, em seguida fugiu com o comparsa que o esperava na moto.
 

A vítima tem o esposo preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a polícia acredita que ela foi morta numa possível vingança por algum crime que o marido foi acusado. Este foi o 17º assassinato registrado no mês de agosto e na soma geral já são 135 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. O corpo da vítima será encaminhado ao IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / TV Jornal)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário