sábado, 29 de agosto de 2015

Comerciante é assassinado a tiros

SÃO DOMINGOS / BREJO DA MADRE DE DEUS: A região do Pólo de Confecções, localizado no Agreste de Pernambuco registrou mais um homicídio na noite desta sexta-feira (28). O crime aconteceu dentro de um marcadinho na Rua Francisco Alves, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 
Segundo informações, a vítima identificada por Jeová Trajano de Barros estava dentro de seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por duas pessoas que chegaram numa moto, onde o garupa desceu e entrou no estabelecimento, ocasião onde o meliante realizou o primeiro disparo na nuca da vítima, que veio ao cair no chão, e o assassino se aproximou e efetuou mais dois disparos de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38, matando a vítima no local.

Jeová Trajano era o pai de Jeová Trajano de Barros Filho, conhecido por “Jeovazinho”, de 26 anos, que se encontra preso no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru por porte ilegal de arma de fogo e drogas. 
Na semana passada, foi cumprido contra Jeovazinho um mandado de prisão, onde o mesmo é acusado de homicídio ocorrido em novembro de 2014. 
O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Ney Lima / Fotos: Blog do Rui Medeiros)




Nenhum comentário:

Postar um comentário