quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dois homens são assassinados, um fica ferido e mulher é seqüestrada na zona rural

BREJO DA MADRE DE DEUS: À tarde desta quarta-feira (05) foi marcada pela violência na região agreste de Pernambuco. O fato aconteceu numa estrada vicinal no Sítio Mandaçaia, zona rural do Brejo da Madre de Deus. 
Segundo informações, quatro elementos estavam em um veículo Fiat Uno, cor vermelha e placa OYS-4722 da cidade de Trindade (PE), quando interceptaram um veículo Corolla, os elementos pegaram uma mulher identificada como Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes, que estava neste último veículo, amarraram as suas mãos, amordaçaram, vendaram os olhos da mesma e a colocaram dentro do Fiat. Em seguida, os elementos mandaram os três ocupantes do Corolla descerem do veículo e exigiram que deitassem no chão, sendo então ambos alvejados pelos meliantes. 
Foram executados no local Antônio Fábio da Silva Aquino, de 22 anos, foi alvejado com quatro disparos nas costas, enquanto que Cícero Everton de Andrade Figueiredo, de 20 anos, que é primo de Natália, foi alvejado com um disparo na cabeça. 
No momento, Sylvester Stallone da Silva, de 28 anos, que é namorado de Natália, foi alvejado por um disparo na cabeça e foi socorrido ainda consciente para uma unidade hospitalar da região. 
Após a ação, os meliantes fugiram do local tomando como sentido, o distrito de Fazenda Nova, foi então quando os policiais realizaram um bloqueio na entrada do distrito. 
Em um dos momentos os elementos surgiram no Corolla, porém ao perceberem a presença da polícia, eles colidiram contra a porta do passageiro da viatura, que desceram armados e dispararam contra o policiamento, que revidaram a ação. 
Os bandidos chegaram a bater na viatura. Na troca de tiros, um policial militar recebeu um disparo no antebraço direito e um dos elementos foi alvejado e eles fugiram logo em seguida. 
Natália foi abandonada no local e o veículo Corolla foi encontrado abandonado em Barra de Farias. Segundo informações, um dos elementos seria um ex-namorado de Natália, enquanto que Sylvester Stallone seria o atual namorado da mesma. Todas as vítimas são da cidade de Barras, no Ceará e segundo a mulher, estavam vendendo exames de vista naquela localidade. 
No interior do Fiat Uno foram encontrados alguns documentos, provavelmente dos autores do crime. O carro das vítimas foi encontrado alguns minutos depois abandonado próximo ao Distrito de Barra de Farias, e foi levado a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil investiga o caso e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.


POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO DUPLO HOMICÍDIO: A Polícia Militar através da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) prendeu um dos suspeitos de ter praticado o duplo homicídio da tarde de ontem (quarta-feira) em uma estrada de terra do Sítio Mandaçaia na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus. Paulo Roberto de Souza Silva, de 30 anos de idade, residente na cidade de Trindade (PE), foi preso no Trevo de Brejo, quando pedia informações de como sair da cidade.
Os policiais chegaram até o indivíduo depois de receber informações dando conta que, um elemento desconhecido estaria em um bar, perguntando como fazia para conseguir sair do município. 
Na oportunidade, o suspeito infirmou que estava na cidade vendendo consultas oftalmológicas (exame de vista), o que aumentou ainda mais a suspeita da PM que apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes, que foi feita de refém durante a ação criminosa, reconheceu o rapaz como sendo a pessoa que trabalha com outros três elementos suspeitos do crime. Embora os acusados tenham usado capuz para esconder os rostos, a testemunha reconheceu a roupa do Paulo como sendo de um dos envolvidos no duplo homicídio que deixou também um homem gravemente ferido. (FONTES: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima / Blog São Domingos Informa  // Fotos: Fernando Lagosta / WhatsApp)




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário