quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jovem é assassinado a tiros

CARUARU: Foi assassinado a tiros por volta das 7 horas desta terça-feira (18) na 1ª travessa Manoel Rabelo, no loteamento Serranópolis, em Caruaru, o jovem Jardisson Ribeiro da Silva, de 24 anos, era casado e morava a poucas quadras de onde foi morto. De acordo com informações, ele chegou a fábrica de polpas de frutas onde trabalhava, passou em casa, pegou a esposa e foi a casa da mãe, quando estava em frente acompanhado da esposa, do irmão e da cunhada, foram surpreendidos com a chegada de dois homens em um veículo, possivelmente um Crossfox prata, tendo o carona descido do carro e efetuado 6 disparos contra a vítima que morreu no local. 
A Polícia Militar informou que, segundo populares, a vítima era usuária de drogas, constantemente cometia assaltos no parque do bairro Rendeiras e se refugiava no loteamento onde morava.
Ele teve um irmão assassinado há dois anos e a polícia investiga se há alguma ligação entre os dois casos.  
O Comissário Humberto Terto, da Delegacia de Homicídios, disse que por enquanto nenhuma hipótese será descartada e espera a colaboração da sociedade para chegar a autoria de mais este assassinato na cidade. 
O Delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO AO LADO), esteve no local, ouviu familiares e vizinhos e esta a frente das investigações do caso. Este foi o 13º homicídio do mês de agosto e o 130º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário