quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mais um jovem foi assassinado a tiros

CARUARU: O segundo homicídio ocorrido na terça-feira (25) em Caruaru, aconteceu por volta das 10h25 da noite na Rua Marivaldo Alves da Costa, no bairro José Carlos de Oliveira e teve como vítima o jovem Jadilson Bezerra de Oliveira, de 31 anos, que estava separado e morava na Rua João Martins Neto, no mesmo bairro onde foi morto. 
Ele deixou 5 filhos. Segundo familiares, o rapaz estava bebendo logo cedo num churrasquinho e quando estava indo pra casa da mãe a pé para buscar a filha, foi assassinado a tiros. 
A mãe dele chegou a ouvir os disparos de arma de fogo e quando foi ao local se deparou com o filho agonizando, minutos depois ele morreu no local, muito chocada a mãe precisou ser levada a um hospital para ser medicada.
Apesar do crime ter acontecido em via pública e numa área bastante populosa, ninguém informou para a Polícia Militar como o rapaz foi morto. 
 

Este foi o 16º homicídio do mês de agosto e o 134º do ano de 2015 em Caruaru. O Corpo da vítima já foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário