quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Marginais matam lanterneiro e baleiam funcionário

CARUARU: A violência está aterrorizando a cidade de Caruaru, que hoje quinta-feira (27), registrou mais um crime de morte. A vítima desta vez foi o lanterneiro Ednaldo Souza Tavares, vulgo Baiano, de 36 anos, que morava no bairro Salgado. Ele foi assassinado dentro de sua oficina de pintura e lanternagem na Rua 29, lote 14, em frente a entrada do autódromo de Caruaru, no Loteamento Parque Real e já havia sido preso por receptação. 
A Polícia Científica através do IC e do IML esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e constatou que a vítima foi atingida com pelo menos 8 tiros, sendo três nas costas, um na parte posterior da coxa esquerda, dois no braço esquerdo e dois na cabeça. 



O Delegado de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, acompanhou toda a perícia, conversou com testemunhas e disse que pelo menos não vai se pronunciar sobre o caso que espera solucionar até o final do dia. 
O funcionário da vítima que prefere não ser identificado, informou que o patrão foi a oficina como fazia todos os dias, abriu o estabelecimento e por volta das 8h30 da manhã chegaram dois homens a pé, sendo que um deles estava de capacete, ambos armados disseram que eram policiais e efetuaram vários tiros contra o lanterneiro que morreu no local. 
O funcionário dele, Renato Nivaldo da Silva, de 24 anos, que mora na Rua R-08, no bairro Cidade Jardim, foi baleado nas costas e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está recebendo atendimento médico e seu estado de saúde é estável.  Esta foi a 5ª pessoa assassinada em menos de 3 dias, a 18º do mês de agosto e a 137º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário