segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Irmãos são executados a tiros

VERTENTES: O início da noite de domingo (6), foi marcada com o assassinato dos irmãos Tata e Téia, na cidade de Vertentes, nas proximidades da caixa d’água no bairro do Gravatazinho. 
Era aproximadamente 7 e 40 da noite quando os irmãos José Carlos Celestino da Costa (Tata), de 37 anos e Sérgio Alves da Costa (Téia), de 31 anos, foram vitimas brutais de um duplo assassinato. 
Segundo as informações, o Tata estava em sua casa, onde passou toda a tarde assistindo um jogo na tv, quando no início da noite foi surpreendendo por meliantes que invadiram a sua residência e foram até o terraço onde ele se encontrava e atiraram contra o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Já o Téia também foi vítima no mesmo local. Ainda segundo as informações, o Téia estava na casa de sua genitora quando saiu pra ir a casa do seu irmão. Ao chegar em frente da casa do irmão, o mesmo também foi surpreendido pelos algozes que atiraram contra o mesmo, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Os autores desse duplo homicídio se evadiram do local tomando destino ignorado e as causas e os autores desses crimes são desconhecidos, pois a única informação colhida no local, foi que o Téia teria sido ameaçado de morte há cerca de uma semana atrás. 
Segundo a polícia, ambos já foram presos e um dos irmãos, foi condenado por homicídio e cumpriu cadeia por mais de dez anos. A Polícia foi acionada e se deslocaram até o local, onde fizeram o levantamento cadavérico, sendo os corpos das vítimas encaminhados para o IML na cidade de Caruaru. (FONTE: Deivson Douglas - Jornal e Site Vertentes Notícias / Blog Vertentes Hoje / Blog Agreste Notícias / Blog do Adielson Galvão)
  



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário